• Snap 2013-06-09 at 21.09.55
  • Snap 2013-06-09 at 21.14.23
  • Snap 2013-06-09 at 21.10.15

Búzios Love: Um presente de Búzios para você.

O que vai acontecer...

O clima de romance já está no ar, e a Prefeitura de Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro promete surpreender os casais apaixonados com a segunda edição do Búzios Love, que acontece entre os dias 12 e 15 de junho, em comemoração ao Dia dos Namorados.
Durante os quatro dias de evento, o amor vai prevalecer no balneário e na Capela especialmente montada para o evento, onde serão realizados casamentos simbólicos. Este ano, a programação contará com o Stand up "Nelson Freitas e Vocês", com o ator Nelson Freitas, no dia 12, quarta-feira, a partir das 22h, na Praça Santos Dumont. Já na sexta-feira, dia 13, a partir das 21h30, terá a apresentação do espetáculo "A História de Nós 2", com os atores Alexandra Richter e Ernesto Píccolo, no Porto da Barra, em Manguinhos.
No sábado, dia 14, o ator Marcos Veras toma conta da Praça Santos Dumont, a partir das 22h, com seu Stand up. Para fechar com chave de ouro o Búzios Love, no domingo, dia 15, a Praça da Rasa vira palco do espetáculo "Mais que Dilmais", com o ator Gustavo Mendes, a partir das 21h.
Para o Secretário de Turismo, José Márcio dos Santos, o evento aproveita uma vocação natural de Búzios de atrair casais para o balneário, estimulando o movimento durante o mês de junho: "Com o Búzios Love a gente intensifica esta atmosfera de paixão, onde o comerciante através de uma decoração diferenciada e descontos especiais transfere isto para o seu cliente, impulsionando assim a economia do município. A meta é que Búzios vire, neste período, a Las Vegas brasileira", disse ele, referindo-se à cidade americana conhecida por realizar diversos casamentos informais.

Confira a programação,

Faça a sua reserva e venha para Búzios.

Dia 12/06 - 5ª feira:
22h - Apresentação do stand up com Nelson Freitas no Show "Nelson Freitas e Vocês".
Local: Praça Santos Dumont
O humorista e ator Nelson Freitas brinca com o cotidiano e as relações humanas, abordando temas como casamento e infidelidade. Piadas, música e muito bom-humor vão entrar em campo neste imperdível espetáculo, um dos últimos dirigidos por um dos maiores mestres do gênero: Chico Anysio.
Dia 13/06 - 6ª feira:
21h30min – Apresentação do consagrado Espetáculo Teatral "A História de Nós 2", com Alexandra Richer e Ernesto Piccolo.
Local: Porto da Barra – Rua José Bento Ribeiro Dantas, 2900 – Manguinhos.
O espetáculo transcorre na noite em que Edu, separado de Lena há algum tempo, vai buscar seus últimos pertences no apartamento. O derradeiro encontro do casal converte-se num ajuste de contas a um só tempo cômico e emocionante, onde tentam descobrir quem afinal causou a separação: a mulher, a mãe, a advogada bem-sucedida ou o marido, o adolescente eterno, o publicitário workaholic. Por meio de humorados e reflexivos flashbacks, os seis personagens ocupam a cena, enquanto no palco é tecida essa "História de nós 2".
Dia 14/06 - Sábado:
22h - Apresentação do stand up com comediante "Marcos Veras".
Local: Praça Santos Dumont
Marcos Veras apresenta o seu show de humor, de cara limpa, ou seja, sem interpretar personagens, com novos textos e números musicais. Nesta nova temporada, o público não encontrará personagens como Jonas, pois foram criados novos textos e números musicais que aumentaram o show. Atualmente o ator está no elenco do programa "Encontro com Fátima", com Fátima Bernardes, na TV Globo. Marcos Veras ainda integra o elenco do grande sucesso do momento, o canal da internet "Porta dos Fundos".
Dia 15/06 - Domingo:
21h – Apresentação de stand up com Gustavo Mendes em "Mais que Dilmais"
Local: Palco na Rasa – Praça da Rasa
Um show completo, sem exageros. É assim que pode ser definido o monólogo de humor Mais que Dilmais, do comediante mineiro Gustavo Mendes, a mais recente revelação do humor brasileiro. Gustavo, além de participar de quadros do programa Zorra Total, da TV Globo, foi convidado para fazer parte do novo elenco de Casseta e Planeta, onde imita a presidente Dilma. Em Mais que Dilmais, Mendes reúne no palco uma compilação dos seus melhores textos, piadas, performances musicais ousadas, como ver Maria Bethânia cantando funk, Alcione, Roberto Carlos e Ana Carolina em situações engraçadas. Mas o principal momento é a imitação que o ator faz da presidente Dilma Rousseff.​

Fonte: Site G1 Região dos lagos

Confira a Promoção da Pousada Águas Claras para os namorados